
Um português de nome Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de perseguição contra a atriz Paolla Oliveira e o namorado, o cantor e compositor Diogo Nogueira.
De acordo com informações fornecidas pelo casal aos policiais, o homem mandava mensagens ameaçadoras para a atriz havia meses.
O que aconteceu com a atriz Paolla Oliveira?
Em fevereiro, o homem indiciado entrou no condomínio onde vive Paolla Oliveira alegando que iria buscar um celular e teria xingado o casal e brigado com Diogo. O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
Após outras ameaças feitas on-line, Paolla solicitou medidas protetivas contra o português, que foram deferidas pela Justiça.
Ainda em fevereiro, Paolla Oliveira foi avisada por uma funcionária de que um rapaz português estava ao interfone da casa querendo buscar um telefone celular que estava com ela.
Depois de perguntar sobre as características físicas do homem, proibiu a entrada após a resposta. Isso porque se tratava da mesma pessoa que já a havia ameaçado nas redes sociais.
Mesmo com a entrada proibida, Luís teria permanecido nas redondezas.
Briga com Diogo Nogueira
O cantor Diogo Nogueira, namorado da atriz, que tinha ido até um imóvel vizinho pedir que o som fosse abaixado, pois Paolla estava fazendo um trabalho publicitário, encontrou Luís, que foi em sua direção e começou a ofendê-lo.
De acordo com os relatos, Luís proferiu vários xingamentos, entre eles: “Filho da p***a que está estragando minha vida!” e “Imbecil!”.
Na iminência de ser atacado, Diogo deu um soco no português, e os seguranças do condomínio os contiveram.
Policiais militares do 31º Batalhão (Recreio dos Bandeirantes) encaminharam o caso à delegacia da Barra da Tijuca.
Comentários