FESTIVAL

Bandas Sentimentos e Amigas do Brega são as atrações no Quintas Musicais desta semana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/10/2020 às 9:00
Noticia
Divulgação
Banda Sentimentos é uma das atrações do Festival TIM Live no próximo sábado. FOTO: Divulgação
Leitura:

O Festival TIM Live está chegando com muita variedade musical nas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube) e tela da TV Jornal. Mas enquanto o sábado (31) não chega, Jurema Fox está recebendo, nas Quintas Musicais, as atrações que vão fazer parte do evento. Nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, as bandas Sentimentos e Amigas do Brega serão as convidadas para um bate-papo com muita música nas redes da emissora.

Embora tenham pouco tempo de banda, os cantores Ellyson Marques e Ziane Martins, à frente da Sentimentos, já sabem o que é estar entre as preferências musicais dos pernambucanos. A banda, que tem pouco mais de um ano de carreira, traz no seu repertório apostas no romantismo, músicas dançantes e versões de hits conhecidos pelo público. A canção “Clichê”, lançada na voz de Ludmilla e Felipe Araújo, é uma das versões que a banda gravou e virou sucesso com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

“Estamos bem animado com a proposta de fazer parte do evento porque não temos essa experiência de Festival com outras bandas. Esse convite de duas grandes empresas e a visibilidade que estão dando para gente está sendo incrível. Estamos muito ansiosos para ver como vai ser e vamos nos esforçar bastante pra fazer o melhor para o público”, adianta Ellyson Marques.

A banda, durante a pandemia, investiu muito em conteúdo digital para os fãs, divulgando músicas e estando presente nas redes sociais. Algo que também foi feito pela segunda convidada do Quintas, a Amigas do Brega. Formada por Palas Pinho, Isa Falcão, Madonna Becker e Fernanda Vasconcelos, o projeto começou no início de 2018, sob a idealização de Palas, vocalista da Banda Ovelha Negra, cuja ideia é resgatar sucessos do brega com novas versões.

Divulgação
Quintas Musicais irá reunir as bandas Sentimentos e Amigas do Brega nesta quinta (29). - Divulgação

“O Amigas do Brega é um projeto de resgate trazendo o brega de antigamente, um brega universitário, com uma nova roupagem. Trazemos vozes que marcaram uma geração, cantoras que aconteceram no mercado de alguma forma. Não é uma banda fixa com as mesmas vocalistas, pois cada uma tem seu projeto paralelo, mas juntas estamos levando muitos clássicos com as Amigas do Brega”, detalha Palas Pinho.

Para o Festival, ela adianta que o público pode esperar músicas conhecidas do universo brega. “Estou numa expectativa arretada pela força que vai ser essa união da TV Jornal com a TIM. Estaremos levando grandes clássicos do brega que é a marca da gente”, explica.

TIM Live

O Festival TIM Live, promovido pela TV Jornal, integra entretenimento e inovação com a parceria da emissora com a TIM Live, ultrafibra da TIM. A transmissão irá acontecer nas redes sociais e YouTube da TV Jornal, com abertura transmitida na emissora, no sábado (31), a partir das 19h20. Além das bandas Sentimentos e Amigas do Brega, as bandas Torpedo, Sedutora do Brasil e a cantora Silvana Salazar completam o line-up. A apresentação ficará por conta de Flávio Barra e da personagem Jurema Fox.

Comentários

Mais lidas