correntinha

Família de Eduardo Campos procura o que pode ser a última lembrança dele

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 15/08/2014 às 14:49
Leitura:

Eduardo Campos carregava sempre consigo a corrente, que continha símbolos de santos e de cada filho / Foto: JC Imagem

Eduardo Campos carregava sempre consigo a corrente, que continha símbolos de santos e de cada filho Foto: JC Imagem

A família do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo na última quarta-feira (13), procura o que pode ser a única lembrança dele: uma correntinha dourada com pingentes que o presidenciável do PSB carregava sempre consigo. O apelo é para quem achar esse relicário no local do acidente que devolva à família.

Eduardo usava a correntinha dourada, que possuía diversos pingentes, inclusive de santos católicos como Nossa Senhora, um Tau de São Francisco de Assis, bonequinhos representando cada um dos filhos e um  "R" da esposa Renata Campos.

IDENTIFICAÇÃO - O dentista Fernando Cavalcanti, que atendia há 25 anos a família de Eduardo Campos disse em entrevista nesta sexta-feira (15) na residência do político, em Dois Irmãos, Zona Norte do Recife, que não foi possível identificar o corpo do seu paciente pela arcada dentária: "Não tinha material para isso. Só o exame de DNA é que vai efetivamente fazer a comprovação de quem é quem pelo estrago em que estavam os restos mortais, pois não sobrou absolutamente nada."

 

Mais lidas