Pacote tecnológico e desempenho do motor são destaques do Novo Cruze


Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

Pacote tecnológico e desempenho do motor são destaques do Novo Cruze

Lorena Aquino
Publicado em 04/12/2017 às 6:00


O jornalista destaca o desempenho do carro, um dos principais atrativos do Cruze. O motor é econômico, ou seja, roda muito e consome pouca gasolina. Mas cada detalhe faz a diferença: já pensou um carro que faz a baliza para você? Além de te ajudar a não sair da pista com o assistente de permanência na faixa; avisar se houver risco de batida à frente com o alerta de colisão frontal; e avisar se outro veículo se aproximar pelas laterais, com alerta de ponto cego nos retrovisores.

Todos os modelos do veículo, até os mais básicos, já vêm completos. Eles têm assistente de partida em rampas, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, ajuste de altura dos faróis, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo de última geração e equipamento de áudio de alta definição.

Você pode fazer o test-drive e sentir na pele cada detalhe do Chevrolet Cruze 2018. É só ir à concessionária Chevrolet mais perto de você. Faça o agendamento pelo site http://produtos.ne10.uol.com.br/desafiocruze/.

últimas
Mais Lidas
Webstory