Aberto ao público

IFPE oferece cursos de extensão no campus Abreu e Lima

Mariana
Mariana
Publicado em 25/04/2016 às 19:14
Leitura:

Os cursos serão realizados no Campus de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife e são abertos ao público. Para se inscrever, os interessados precisam ir presencialmente ao campus na próxima quinta-feira (28) e sexta (29). / Foto: Arquivo/JC Imagem

Os cursos serão realizados no Campus de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife e são abertos ao público. Para se inscrever, os interessados precisam ir presencialmente ao campus na próxima quinta-feira (28) e sexta (29). Foto: Arquivo/JC Imagem

Estão abertas as inscrições para cursos de extensão gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). As áreas contempladas são matemática comercial básica, espanhol e prática instrumental.

Os cursos serão realizados no Campus de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, e são abertos ao público. Para se inscrever, os interessados precisam ir presencialmente ao campus na próxima quinta-feira (28) e sexta (29).

O Campus de Abreu e Lima, que funciona no Colégio São José (bairro do Timbó, em Abreu e Lima), estará aberto para receber os interessados no período das 9h às 12h e das 13h às 16h. As aulas terão início no dia 12 de maio e, para se inscrever, é necessário levar a ficha de inscrição, que está disponível no site do IFPE, preenchida.

Mais lidas