Resultado

IFPE: veja os aprovados no concurso 2016

Ingrid
Ingrid
Publicado em 15/04/2016 às 18:19
Leitura:

O processo seletivo teve um total de 15.078 inscritos e ofertou 53 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. / Foto: Divulgação

O processo seletivo teve um total de 15.078 inscritos e ofertou 53 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco, o IFPE divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (15) o resultado do concurso do instituto. O processo seletivo teve um total de 15.078 inscritos e ofertou 53 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

» Confira a lista dos aprovados nos cargos sem prova prática

Para escolher os novos servidores, o IFPE exigiu de alguns cargos apenas a prova escrita objetiva na primeira etapa do concurso. Já para outros, os candidatos classificados ainda terão que se submeterem a uma prova prática, a qual será aplicada do dia 25 ao dia 29 de abril.

» Confira a lista dos classificados para a prova prática

Os classificados para a segunda etapa prática devem verificar data, horário e local de prova, que será realizada no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Belo Jardim, Caruaru, Pesqueira, Garanhuns e Afogados da Ingazeira. As informações sobre o conteúdo da prova estão disponíveis no edital do concurso e o resultado será publicado no dia 4 de maio, a partir das 17h. Os recursos poderão ser interpostos nos dias 5 e 6 do mesmo mês, já a lista final estará disponível no dia 13 de maio.

» Confira o resultado individual

Segundo o IFPE, o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Para mais informações, o candidato pode acessar o e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 2125-1613.

Mais lidas