Atividades

Este é o último domingo do REC Verão na praia de Boa Viagem

Ingrid
Ingrid
Publicado em 28/01/2017 às 18:04
Leitura:

Neste dia haverá uma programação recheada de atividades esportivas, espaço dedicado às crianças, apresentações culturais, encontro de food trucks, entre outras atividades. / Foto: Divulgação

Neste dia haverá uma programação recheada de atividades esportivas, espaço dedicado às crianças, apresentações culturais, encontro de food trucks, entre outras atividades. Foto: Divulgação

O último dia do projeto REC Verão, da Prefeitura do Recife, acontece neste domingo (29) na orla da praia de Boa Viagem. Neste dia haverá uma programação recheada de atividades esportivas, espaço dedicado às crianças, apresentações culturais, encontro de food trucks, entre outras atividades.

No fim da terceira edição, o REC Verão terá início às 15h seguindo até às 21h e será realizado sobre o asfalto da Avenida Boa Viagem, no Segundo Jardim, onde já acontece durante todos os domingos e feriados o Lazer na Rua. No espaço para as crianças, gaverá pula-pula, tobogã, uma oficina de pipas, que terá início às 15h, e atividades recreativas. Já no polo esportivo e de bem-estar terá futebol, slackline, aulão de ginástica e outras esportes.

No polo cultural haverá às 17h desfile de blocos líricos. O Mercado do Artesão levará para o local uma feirinha com 10 artesãos que vão comercializar vários produtos. Para quem quer curtir o REC Gastrô, haverá o Festival FoodBike Summer que contará com food trucks de hamburgueres, espetinhos, empadas, sorvete na chapa, pastéis e doces e salgados. 

Mais lidas