Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seUm grupo de passageiros afirma estar no aeroporto do Recife desde as 16h desta quarta-feira (25) esperando para embarcar num voo comercial da empresa aérea TAM com destino à Brasília. Denunciando falta de auxílio e comunicação da empresa, até as 22h, os passageiros ainda não haviam embarcado.
A denúncia foi feita através das redes sociais. No Facebook, algumas pessoas desabafaram sobre a situação. Entre as queixas dos passageiros estavam a falta de auxílio da empresa aérea no que diz respeito ao custeio de refeições e total falta de novas informações sobre a hora do embarque.
A Infraero informou ao NE10 através de sua assessoria que o voo 3861 da TAM sairia da capital pernambucana com destino à Brasília às 16h24. No entanto, houve um atraso ocasionado por uma manutenção corretiva.
Por meio de nota, a TAM informou que o voo saiu às 22:07, que lamenta os transtornos causados aos passageiros e que vai apurar o caso.