Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNo ano passado, as vendas da Black Friday atingiram R$ 1,6 bilhão em apenas um dia Foto: Agência Brasil
De acordo com a pesquisa, 84% dos consumidores online dizem que esperam aproveitar a data para fazer compras. Foram entrevistadas 5,7 mil pessoas. Os produtos com maior intenção de compra são os eletrônicos, desejados por 34% dos consumidores. Eletrodomésticos e itens de telefonia vêm em seguida, com 28% e 27% de intenção de compra, respectivamente.
Ainda segundo o levantamento, 44% das compras da Black Friday devem ser feitas com o intuito de antecipar o consumo que ocorreria no Natal. Apesar disso, 59% das pessoas dizem que vão comprar produtos para uso próprio e só 14% afirmam que deverão usar a Black Friday para comprar presentes.