Bloqueios de trânsito são montados no Recife e em Olinda para a folia

https://imagens4.ne10.uol.com.br/ne10/imagem/noticia/2015/02/12/normal/a2c791cbedfd162c46de73299fae780d.jpg Foto: JC

Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

Bloqueios de trânsito são montados no Recife e em Olinda para a folia

Amanda Miranda
Publicado em 12/02/2015 às 16:26
https://imagens4.ne10.uol.com.br/ne10/imagem/noticia/2015/02/12/normal/a2c791cbedfd162c46de73299fae780d.jpg Foto: JC


Ponte Duarte Coelho foi fechada na quarta e fica interditada por uma semanaFoto: Diego Nigro/JC Imagem

A Ponte Buarque de Macedo fica restrita a ônibus e táxis das 14h às 5h do domingo à Terça-feira Gorda (17), assim como a Ponte Princesa Isabel, no sentido Parque 13 de Maio/Bairro do Recife.

Com a interdição do Princesa Isabel, o trânsito dos carros particulares é desviado pela Rua da Aurora para a Ponte do Limoeiro, por onde os motoristas pegam a Avenida Alfredo Lisboa e têm acesso aos estacionamentos gratuitos.

Os polos descentralizados do Recife também têm fiscalização e bloqueio de vias no seu entorno. Nesses locais, equipes de seis a 20 agentes de trânsito se dividem nos palcos.

Em Olinda, os bloqueios, móveis em dez ruas e fixos em 24, funcionam das 6h à meia-noite, nos quatro dias de Carnaval (veja no mapa). Cento e quarenta guardas de trânsito atuam na operação.

As vias que têm interdições móveis são: Estrada do Bonsucesso e Memorial Arcoverde; avenidas Liberdade, Sigismundo Gonçalves e Olinda; além das ruas Eduardo de Morais, do Sol, São Francisco, Cel. João Joaquim Antunes e Ambrósio de Barros Leite.

São as que têm bloqueios fixos: Rua Manoel de Barros Lima, Rua Elesbão de Castro, Rua Luis de Carvalho, Rua Pedro de Assis Rocha, Rua Eugênio Luciano de Melo, Rua Cel. João Joaquim Antunes, cruzamento entre a Anvenida Getúlio Vargas e a Rua Cel. João Joaquim Antunes, Rua Farias Neves Sobrinho, Rua São Miguel, Rua Frei Afonso Maria, Rua Alta da Bela Vista, Avenida Joaquim Nabuco, 1ª Travessa Joaquim Nabuco, Rua Manoel de Souza Lopes, Rua da Boa Hora, Rua Maria Teresa Beltrão, Rua Cel. João Beltrão, Rua Severino José Ramalho, Rua José Ramalho, Rua de São João, Rua João M. da Silva, Rua Dom Bonifácio Jansen, Rua Ilma Cunha, Rua Valdemar Pimentel, Rua Bartolomeu de Medeiros e Rua Eugênio Luciano de Melo.

LEI SECA - A operação tem um reforço durante o Carnaval. As equipes atuarão em quatro turnos a partir do sábado, com revezamento nos períodos da manhã, tarde, noite e madrugada. As equipes serão compostas por 11 pessoas, sendo quatro policiais militares, quatro agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e três técnicos de saúde. Nas estradas, as equipes atuam juntamente às policiais rodoviárias Federal e Estadual. Foram disponibilizadas nove vans informatizadas para atuar nos arredores dos focos de folia.

últimas
Mais Lidas
Webstory