Com o tio internado com o novo coronavírus, a mulher não suportou que cortassem a luz

Mulher impede corte de energia na casa de tio internado com o novo coronavírus

O caso aconteceu no Ceará e é um dos assuntos mais comentados do momento.

JC
JC
JC
jc
JC
Publicado em 09/04/2021 às 16:50
Noticia
Foto: Divulgação
Mulher impede corte de energia na casa de tio internado com o novo coronavírus. FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Diante da pandemia do novo coronavírus, muitas família foram afetadas pela crise que foi gerada. Retratando essa situação terrível, a microempresária Érica Daniele, de 39 anos, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por passar uma cena de sofrimento e dor, com a empresa de distribuição de energia do Ceará tentando cortar a luz da casa onde seu tio, que está internado com a covid-19, mora.

https://www.instagram.com/p/CNdNhK_nnXL/?igshid=1lw3065pccl2t

Érica impediu que o funcionário da empresa responsável pela energia do estado cortasse a luz, já que não tinha dinheiro suficiente para arcar com a dívida, ainda mais nesse período. A mulher não aguentou a emoção e chorou assim que o homem chegou em seu medidor.

Saiba mais >> Dança do brega vira sucesso nas redes sociais com famosos imitando; veja

Saiba mais >> Mortal Kombat revela cenas inéditas; confira

''O senhor não vai cortar, não. O meu tio tá intubado no hospital, e ela não consegue autorização. O senhor não vai cortar. Tem nem perigo de eu deixar isso acontecer. Ele é honesto, sempre pagou as contas dele em dia, agora intubado não tem como pagar, não'', disse Érica no vídeo.

A Enel Distribuição Ceará, informou por meio de nota que o corte foi emitido por causa do vencimento da fatura do mês de fevereiro. No dia 26 de março, aAgência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) proibiu o corte de energia de pessoas com baixa renda diante da pandemia.

Comentários

Mais lidas