Mortal Kombat

Mortal Kombat revela cenas inéditas; confira

Quem quiser assistir o filme, a previsão de estreia no Brasil é para o dia 13 de maio

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 05/04/2021 às 18:32
Noticia
Foto: Divulgação / Warner
Nos Estados Unidos Mortal Kombat teve sua estreia adiada para o dia 23 de abril FOTO: Foto: Divulgação / Warner
Leitura:

Em mais um filme que faz reviver a infância, em momentos descontraídos de jogos, o produtor James Wan e o diretor Simon McQuoid estão finalizando a readaptação de Mortal Kombat nos cinemas. Diversos vídeos com partes dos filmes foram divulgados ao longo deste ano, porém nesta semana foi lançado mais uma filmagem dos bastidores da obra que promete tirar o folego dos fãs apaixonados, com depoimentos de Mehcad Brooks (Jax), Josh Lawson (Kano) e Jessica McNamee (Sonya Blade), além de destacar os personagens de Noob Saibot, Raiden e Kung Lao.

James Wan produziu filmes incríveis como Aquaman e Jogos Mortais – com grandes cenas de lutas e muita ficcção – o que faz gerar uma perspectiva positiva em cima do filme, que é baseado no jogo desenvolvido em 1992 e que virou sucesso mundial, principalmente com dois personagens: O Sub-Zero e Scorpion.

Na tela dos cinemas, a história é voltada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Quem quiser assistir o filme, a previsão de estreia no Brasil é para o dia 13 de maio, podendo ser adiado diante da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Mais lidas