Vamos, gente, mulheres!

Inglesa alcoolizada pede Uber até Ucrânia para lutar na guerra; entenda o caso

A corrida seria de 2.735 quilômetros e custaria cerca de R$ 30 mil

JC
JC
Publicado em 17/03/2022 às 20:12
Noticia
Reprodução/Redes sociais
A corrida de 30 mil reais só não foi efetivada por saldo insuficiente FOTO: Reprodução/Redes sociais
Leitura:

Leoni Fildes é dona de um serviço de banho e tosa na Inglaterra. Numa noitada com os amigos, a inglesa de 34 anos, após de consumir doses de gin e outros destilados, decidiu que seria o momento ideal para ir guerrear.

Não estamos falando de guerra do dia a dia, mas de guerra de verdade. Mais precisamente a guerra que está acontecendo entre Rússia e Ucrânia.

..

Uber de milhões

Foi no último sábado, dia 12 de março, que tudo aconteceu, ela contou ao jornal inglês The Sun. A ideia de viajar 2.735 quilômetros de Uber para a Ucrânia surgiu após uma conversa com as amigas.

Elas falavam sobre o conflito europeu e mencionaram o receio do namorado de Leoni ser convocado para a guerra, já que ele é militar. "Se ele for, eu vou com ela", ela disse.

Na hora de ir embora do pub onde estavam, chegou o momento de pedir o táxi para voltar para casa. Foi aí que veio a ideia de "deveríamos chamar um táxi e ir ajudar eles [ucranianos]".

Ela tentou chamar o Uber nove vezes. Para o trajeto seria cobrado £ 4.500, o que dá em média R$ 30 mil. A corrida não foi aceita por causa do saldo insuficiente da empresária.

Inglesa não lembra o que aconteceu

Após o ocorrido, Leoni chegou em casa e só veio lembrar do ocorrido quando recebeu uma ligação do seu banco. Achavam que seu cartão tivesse sido clonado, por causa das transações suspeitas.

Por sorte (e saldo baixo), a Uber não conseguiu descontar o valor. Ao entrar em contato com a empresa, a mulher teve a confirmação que " nenhum pedido de viagem foi feito com sucesso nesse caso".

Comentários

Mais lidas