BBB 23

EXPULSÃO BBB23: CARA DE SAPATO DEPÕE EM INQUÉRITO por IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Ex BBB foi à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 22/03/2023 às 15:55 | Atualizado em 22/03/2023 às 16:02
Noticia
Reprodução/TV Globo
"Cara de Sapato" foi eliminado do BBB 23 após polêmicas atitudes com Dania Mendez FOTO: Reprodução/TV Globo

Antonio Carlos Júnior, conhecido com Cara de Sapato, do BBB 23, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (22) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O lutador de jiu-jítsu chegou ao local acompanhado de dois advogados e de seu irmão, Mário Figueiredo. 

Sapato e Mc Guimê fora intimados na última semana pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento sobre o caso de possível importunação sexual no Big Brother brasil 23. 

Mc Guimê prestou depoimento sobre o caso na segunda-feira (20).

">

Segundo a Deam, imagens do programa foram solicitadas. Elas entregues pela Globo para contribuir com as investigações, que seguem em andamento. 

Expulsão no BBB 23

Os dois ex participantes foram expulsos do programa por importunar a mexicana Dania Mendez, participante do intercâmbio do BBB com o La Casa de Los Famosos.

O caso aconteceu na noite da quarta-feira (15) durante a festa do líder. Na festa Guimê passou a mão no corpo de Dania e Sapato tentou beijá-la prendendo seus braços.

A polícia do Rio de Janeiro abriu inquérito após as cenas da noite gerarem polêmica nas rede sociais. A Deam solicitou as imagens do programa para análise.

Pode ser considerado crime de importunação sexual desde um "beijo roubado", até toques sem o consentimento da vítima.

Sapato se pronuncia sobre o Caso 

*Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.

Comentários