BBB 23

MC GUIMÊ DEPÕE em inquérito por IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Cantor prestou depoimento na delegacia de entendimento à mulher em Jacarepaguá, Rio de Janeiro

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 20/03/2023 às 14:44 | Atualizado em 20/03/2023 às 18:00
Noticia
Reprodução/Redes Sociais/TV Globo
Confira o pronunciamento de MC Guimê após expulsão do BBB 23. FOTO: Reprodução/Redes Sociais/TV Globo

Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido pelo nome artístico de Mc Guimê, foi depor na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) na tarde desta segunda-feira (20), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O cantor chegou à delegacia por volta das 13h50 e ficou cerca de uma hora na delegacia. 

Guimê e o lutador Antonio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foram intimados na sexta-feira (17) a prestarem depoimento no inquérito que investiga possível crime de importunação sexual no Big Brother Brasil 23, reality show da Globo.

 

Os dois ex participantes foram expulsos do programa por importunar a mexicana Dania Mendez, participante do intercâmbio do BBB com o La Casa de Los Famosos. 

O caso aconteceu na noite da quarta-feira (15) durante a festa do líder. Na festa Guimê passou a mão no corpo de Dania e Sapato tentou beijá-la prendendo seus braços. 

A polícia do Rio de Janeiro abriu inquérito após as cenas da noite gerarem polêmica nas rede sociais. A Deam solicitou as imagens do programa para análise. 

Pode ser considerado crime de importunação sexual desde um "beijo roubado", até toques sem o consentimento da vítima. 

Veja o que Mc Guimê disse sobre caso de importunação no reality

*Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.

Comentários