Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO BBB 22, cada vez mais perto da sua final, adiantou algumas dinâmicas. Após a eliminação de Eslovênia com uma alta rejeição, foi realizada uma prova do líder e também houve a formação de um novo paredão.
O que os confinados não sabem é que, desta vez, o paredão é falso. O diretor da atração, Boninho, já havia anunciado que a dinâmica seria assim durante essa semana.
A prova do líder consistia em um jogo no qual os participantes deveriam avançar casas e acumular envelopes com pontos ao longo do caminho.
Os três finalistas, que avançaram mais casas e acumularam mais envelopes, foram Arthur Aguiar, Gustavo e Paulo André.
No final, quem ganhou a liderança foi Paulo André, após somar mais pontos.
BBB 22: Paulo André é o líder da semana com paredão falso
Vencedor da Prova do Líder, Paulo André emparedou Lina, que puxou Gustavo no contragolpe. Jessilane, que levou a melhor na fase extra da Prova do Líder, mandou Arthur para o Paredão. Os votos da casa empataram entre Eliezer e Scooby. O Líder Paulo André desempatou e mandou Eliezer ao Paredão.
A produção revelou que assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça-feira (05), ele será levado para um local separado onde terá a oportunidade de incorporar o Big Boss por algumas horas.
No quarto secreto decorado com grandes telas de TV, o participante poderá tomar algumas decisões sobre a casa.
Segundo a edição, os controles são:
De acordo com uma enquete do portal UOL, Arthur Aguiar deve ser mandado para o quarto secreto. Ele aparece em primeiro lugar na enquete do UOL, com 75,08% dos votos.
Em segundo, aparece Gustavo, com 14,48% dos votos. Já Linn da Quebrada vem em terceiro lugar, com 8,75% dos votos e Eliezer em último, com 1,68%.
A enquete do UOL foi consultada na madrugada desta segunda-feira, 04/04, às 01h05 .