BBB 22

SIGNOS BBB 22: Confira o signo do possível campeão do BBB 22

A poucos dias da grande final do BBB 22, há quem acredite que o resultado final, que definirá o campeão da temporada, já esteja escrito nas estrelas

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 23/04/2022 às 11:47 | Atualizado em 23/04/2022 às 12:17
Noticia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Douglas Silva, BBB 22 FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

A poucos dias da grande final do BBB 22, há quem acredite que o resultado final, que definirá o campeão da temporada, já esteja escrito nas estrelas! Os astros do universo também definem a personalidade dos participantes, de acordo com os signos.

Na astrologia, a personalidade das pessoas é regida por um mapa astral individual, na qual analisa a posição dos planetas do sistema solar no momento exato do nascimento do indivíduo.

..

CONFIRA O SIGNO SOLAR DO TOP 4 BBB 22:

ARTHUR AGUIAR

Nascido no dia 3 de março, o ator Arthur Aguiar é do signo solar de PEIXES. Por ter o signo de água, os piscianos costumam ser bem sensíveis, chorões e muito absorvedores das energias de quem os cerca.

PAULO ANDRÉ

O esportista nasceu no dia 20 de agosto, ganhando as características do signo de LEÃO. Regido pelo sol, os leoninos gostam de aquecer a quem eles amam, sendo bastante leais na amizade e no amor. Além disso, o signo de leão gosta de ser o centro das atenções.

..

DOUGLAS SILVA 

O dia 27 de setembro é marcado pelo nascimento do ator Douglas Silva. Assim, o participante é o signo de LIBRA. Quem nasce com o sol no signo Libra, em geral, se identifica com características como a cortesia, a delicadeza e a busca constante pelo equilíbrio.

Além disso, os librianos podem ter forte conexão com as artes, ou até ter facilidade para viver uma carreira artística. O senso de justiça e busca por respeito mútuo também são bem latentes a quem é de libra.

ELIÉZER

Nascido no dia 23 de janeiro, o pipoca Eliezer é o signo de Aquário. Os aquarianos amam ser os 'diferentões'. As pessoas de aquário buscam por inovação e independência, tendo a criatividade sempre em alta.

Comentários

Mais lidas