BBB 22

BBB 22: Gustavo se compara a Adolf Hitler e web reage

Gustavo, do BBB 22, se compara a Adolf Hitler e web reage

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 11/04/2022 às 16:53
Noticia
Reprodução/Globoplay
Gustavo Marsengo, no BBB 22. FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

Uma frase de Gustavo, participante do Big Brother Brasil (BBB 22) revoltou a web. O brother acabou comparando uma situação da casa com Aldof Hitler na Segunda Guerra Mundial.

No contexto, os participantes conversavam sobre a "migração" para o quarto Lollipop, já que o quarto Grunge deve ser desativado. "Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", disparou Gustavo.

Paulo André, que estava na conversa, repreendeu o colega de confinamento. "Que loucura, que comparação!", disse o atleta.

Após a repreensão, Gustavo voltou atrás. "Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele nunca... Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?", argumentou Gustavo.

Reação da web após Gustavo se comparar a Hitler

Na internet, os espectadores não deixaram a declaração de Gustavo passar batido. "Totalmente sem noção", disse um usuário do Twitter.

Outra pessoa citou o fato de que o caso envolvendo o brother não está repercutindo tanto na mídia. "Até agora zero virais com 50k de likes sobre a falta de noção", reclamou.

"Se fosse o Arthur, os verificados criticavam, saía notícias no Instagram e era um ódio insuportável na tag. Seletividade", comparou outra pessoa.

Veja vídeo 

Gustavo é um dos participantes que disputa o 14º paredão do BBB 22. Ele duela contra Natália e Paulo André pela permanência na casa. 

Uma enquete do UOL já aponta eliminação de um participante com alta rejeição. Clique aqui para ver quem é.

ENQUETE BBB 22: quem sai do BBB 22?

Vote na enquete e escolha quem deve sair do BBB 22 no paredão entre Gustavo, Natália e Paulo André.

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários

Mais lidas