BBB 22

Linn da Quebrada fala sobre P.A e revela maior arrependimento no BBB 22

"Não sinto que faltei com respeito", disse Linn

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 11/04/2022 às 10:21
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada no Mais Você. FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Nesta segunda-feira (11), a ex-sister Linn da Quebrada foi recebida no programa de Ana Maria Braga para o bate-papo após eliminação. A ex-BBB foi a 13º eliminada da temporada.

A cantora revelou um arrependimento durante o game: “Meu voto no P.A foi meu maior erro”.

..

"Não sinto que faltei com respeito, ele já tinha me indicado para o paredão. Fui contraditória, mas não acho que seja uma coisa impossível de se pensar pelos conflitos que vinhamos construindo de fora da casa", relatou.

A cantora revelou em quem poderia ser seu voto. “Eu poderia ter votado no Gustavo. Talvez se eu tivesse ganhado a liderança em outra hora o voto no P.A não teria sido um erro", afirmou Linn.

"Sinto também que entendi todas as coisas muito importantes que me manteram na casa por tanto tempo", finalizou.

Eliminação no BBB 22

A cantora descreveu como se sentiu no momento em que seu nome foi dito na eliminação. "Eu fiquei muito triste por sair nesse momento. Mas fiquei muito grata por tudo o que consegui viver dentro da casa"

"Essa experiência me humaniza, vai além de mim. O meu corpo atravessa o programa e que história eu queria contar", disse

Linna também falou sobre a importância da representatividade para o reality. "A experiência tem que servir de trampolim para outras Travestis. Na minha trajetória, eu consegui contar a minha história para que pudéssemos contar outras histórias de outras travestis.

Mais lidas