PROVA DO ANJO BBB 22

BBB 22 PROVA DO ANJO: Quem ganhou a prova do anjo nesta sexta-feira, 01/04? Siga em tempo real

Prova do Anjo define formação do paredão da semana, através do Monstro

Flávio Oliveira Julianna Valença
Flávio Oliveira
Julianna Valença
Publicado em 01/04/2022 às 13:13
Noticia
Reprodução/Globo
Prova do Anjo do BBB 22 vai ser realizada na noite desta sexta-feira (01/04). Veja detalhes FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

O BBB 22 está se aproximando da sua reta final. Por isso, Tadeu Schmidt anunciou que o programa vai dar uma acelerada durante as próximas semanas.

Com isso, houve uma mudança no calendário tradicional do Big Brother, visando dar mais celeridade ao reality. Assim, a prova do anjo, que é tradicionalmente realizada no sábado, acontece desta vez na sexta-feira (01/04).

Quem levou a melhor na prova foi a sister Jessilane Alves. Esta é a primeira prova ganha pela sister, que agora é o anjo da semana.

Prova do Anjo no BBB 22

Nessa semana, o Anjo é autoimune e deve indicar dois participantes para o castigo do Monstro. Logo após, o líder Gustavo deve obrigatoriamente escolher um dos dois castigados para indicar ao paredão.

O líder ainda tem direito a mais uma indicação, dessa vez uma escolha livre. Assim, ele pode indicar qualquer participante da casa, com exceção do Anjo, que estará imune.

Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 hoje, 01/04, sexta-feira?

Professora de biologia, Jessilane Alves ganhou a sua primeira prova dentro do Big Brother Brasil 2022.

Como vai ser a Prova do Anjo no BBB 22 hoje, 01/04, sexta?

Na Prova do Líder, os participantes tiveram que decidir seis produtos para realizar algumas entregas durante a dinâmica. Eles tiveram a tarefa de entregar um produto em cada casa, que possui as suas numerações.

Cada casa do cenário contava com dez portas, os confinados precisaram escolher qual vai entregar o produto e pegar o cartão que estiver dentro. Depois de fazer isso nas seis casas, todos os participantes passaram para a segunda fase da dinâmica.

Aquele que somou mais pontos com os cartões, se tornou o Anjo da semana.

Nesta noite será formado o paredão. O resultado da berlinda vai ser anunciado no próximo domingo (03/04). 

Ainda no próximo domingo, acontece uma nova prova do líder e formação de mais um paredão. Esse último terá seu resultado revelado na próxima terça-feira (05/04).

Comentários

Mais lidas