Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNesta terça-feira (8), mais um participante deixa pelo caminho o sonho de se tornar campeão do Big Brother Brasil (BBB 22) e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.
Na berlinda, Arthur Aguiar, Jessilane Alves e Jade Picon disputam a permanência no reality show mais assistido do país.
Os dois primeiros, estão longe de serem eliminados, segundo a enquete do NE10. Já a influenciadora pode bater recorde de rejeição nesta edição. E isso tem toda lógica.
Apesar dos argumentos dos ‘pitonizados’ de que Jade Picon seria capaz de movimentar o flopado BBB 22, ela pouco acrescentou ao jogo desde que pisou na casa.
Além de protagonizar embates mil com Arthur, brother escolhido por ela como alvo — único alvo, diga-se de passagem — não há qualquer outro fator relevante promovido por Jade.
Fora as tretas com Arthur, ela faz barraco? Não. Jade, por acaso, tem jogadas inteligentes que nos animam e nos dão gosto de ver? Não. A irmã de Leo Picon tem algum carisma? Nenhum. Zero.
A única coisa que ela faz e que, erroneamente, seus fãs chamam de "movimentar o jogo" é tretar com Arthur. Uma rivalidade que ela inventou do nada, mesmo seu ‘inimigo’ pouco se importando.
A verdade é dura, mas precisa ser dita: o BBB 22 já flopou, e tirar Jade não vai mudar nada. Talvez, por isso, a campanha #ForaJade só faz crescer.
A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.