Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA Festa do Líder do BBB 22 de ontem (03) rendeu alguns comentários nas redes sociais. Em especial sobre uma atitude do participante Eliezer.
Atualmente, Eliezer está de "romance" dentro da casa com Natália, já faz algumas semanas. Eles sempre trocam beijos nas festas e já movimentaram o edredom. Mas o brother se insinuou para outra pessoa na festa.
Enquanto Natália não estava presente, Eliezer foi para piscina, onde estavam outros participantes, incluindo Jess, amiga-aliada de Natália.
O relacionamento de Natália e Jess vem cambaleando nos últimos dias, mas elas estão tentando manter a amizade firma. Acontece que Eliezer começou a "cercar" Jess na piscina.
Mesmo ela dizendo para parar, ele continuou. O que para eles estava em tom de brincadeira, a produção do BBB 22 encarou como possível assédio e chamou a atenção do brother.
Assédio é proibido no programa. E os participantes que adotarem tal conduta podem sofrer expulsão do jogo.
Ver essa foto no Instagram
Será que agora devemos chamá-lo de "Eliezer ex-BBB"? Não, pois o participante ainda está no jogo. A advertência de ontem foi uma medida preventiva da produção caso Jess estivesse sendo assediada.
Mas como a sister explicou o ocorrido dizendo que era tudo uma "brincadeira boba", Eliezer não recebeu penalidades.
Até agora a única expulsão efetivada foi de Maria, que agrediu Natália com um balde. Relembre a história: BBB 22: quem decidiu expulsar Maria?