GIL DO VIGOR

Gil do Vigor revela já ter desmaiado de fome; veja relato do ex-BBB

Em bate-papo com Ana Maria Braga, o pernambucano Gil do Vigor revelou já ter desmaiado de fome

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 31/03/2022 às 10:34
Reprodução/Twitter
Gil do Vigor faz relato emocionante no programa Mais Você. FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Nesta quinta-feira (31) o ex-BBB Gil do Vigor falou sobre dificuldades enfrentadas por ele antes da fama. Em bate-papo com Ana Maria Braga, o pernambucano revelou já ter desmaiado de fome.

"Eu fazia estágio em um restaurante, com 17 anos. Ganhava R$200 e sempre ficava além do meu horário", relatou.

..

"Eu saia da escola de manhã, ia pro curso e depois para o trabalho, eu não tinha tempo de comer. O tempo que tinha, usava para estudar. Um desses dias eu acabei desmaiando de fome", contou Gil.

Mesmo com as baixas, o ex-BBB considera essa fase da vida como essencial para sua formação como pessoa e profissional de hoje: "A educação me transformou".

Segundo Gil, as excelentes notas no curso o fez ser contratado por uma corretora. "Eu comecei a receber R$2000 de bolsa fiquei muito feliz, parecia que eu tinha ganhado uma copa do mundo. Foi aí que eu consegui comer coisas melhores e ter lazer, por exemplo."

O pernambucano concluiu incentivando os jovens a buscarem melhoria pelos estudos. "Minha vida começou a mudar na medida que eu decidi me entregar completamente. A educação é a única ferramenta para os pobres conseguirem algo melhor", enfatizou.

Mais lidas