ACIDENTE NO BBB 22

ACIDENTE NO BBB 22: Douglas Silva sofre acidente e é socorrido por dummies; saiba mais

Douglas Silva, participante do BBB 22, sofreu acidente no reality e precisou ser socorrido por dummies

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 22/03/2022 às 16:43
Noticia
Reprodução/Globoplay
Douglas Silva sofreu acidente no BBB 22 e precisou ser ajudado por dummies FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

Durante dinâmica na casa do BBB 22, na tarde desta terça-feira, o participante Douglas Silva sofreu um acidente e acabou torcendo o tornozelo.

Como foi o acidente de Douglas no BBB 22

Na brincadeira proporcionada pelo BBB 22, os participantes tinham que jogar uma espécie de "totó humano". Foi durante a ação que Douglas acabou levando um chute de Paulo André no tornozelo. 

"D.G não está legal, não. D.G sentiu, chama o departamento médico", narrou Galvão Bueno, que participava da ação, após ver o participante no chão.

"É o tornozelo?", questionou Gustavo. "P.A entrou de sola", comentou Pedro Scooby sobre a situação. Na tentativa de se defender, Paulo André disse: "Eu estava chutando a bola". "Estava chutando a bola de cima para baixo", disse o surfista.

Ajuda dos dummies

Rapidamente, Douglas Silva precisou ser ajudado pelos dummies. Os assistentes o deitaram no chão e levantaram o seu tornozelo. "Será que D.G tem condições de voltar? D.G não volta, não", finalizou Galvão.

Quem também se machucou na dinâmica foi Eslovênia. Após a brincadeira, a sister precisou colocar gelo no pé e tornozelo.

Paredão de hoje no BBB 22

Acidentado, Douglas Silva vai disputar o paredão do BBB 22 na noite de hoje. Ele enfrenta a berlinda disputando contra Eliezer e Laís. Clique aqui e veja a parcial do portal UOL atualizada.

BBB 22: Durante festa, dummies chamam atenção mais uma vez

 

 

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair do BBB 22?

Vote na enquete e escolha quem deve sair do BBB 22 no paredão entre Douglas Silva, Eliezer e Laís.

Comentários

Mais lidas