BBB 22

Natália foi expulsa do BBB 22? Veja vídeo de possível agressão da sister

A festa do líder Lucas terminou em uma grande confusão envolvendo a sister Natália

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 17/03/2022 às 9:33
Reprodução / TV Globo
Durante a festa, Natália se desentendeu com alguns colegas de BBB 22 FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Na madrugada desta quinta-feira (17), a festa do líder Lucas terminou em uma grande confusão envolvendo a sister Natália e outros brothers.

A mineira bebeu demais no evento e perdeu o controle. A produção chegou a notificar a sister para que ela parasse de consumir bebida alcóolica.

Sob choro, socos na parede e outros atos de descontrole, a professora Jessilane Alves tentou conter a amiga mas acabou se machucando. O momento foi interpretado por alguns internautas como agressão. Veja:

Confusão

Tudo começou quando Natália resolveu desabafar com Eslovênia durante a festa. A sister relatou para a modelo que sentia um afastamento de Jessi e Lina em relação a ela.

"Já tem dias que vem acontecendo e vou ignorando. Hoje aconteceu mais de três vezes", explicou Natália.

As queixas dela estavam relacionadas com um episódio que havia acontecido ainda pela manhã, quando Jessi estava fazendo babyliss no cabelo de Lina e não prestou atenção na roupa que a amiga estava mostrando.

Após ser aconselhada pela pernambucana, Natália voltou a curtir a festa e a beber de forma exagerada. Já bastante alterada, a sister precisou ser ajudada pelos amigos.

Depois de um tempo, ela, Lina, Jessilane e Eslovênia estavam reunidas no quarto Grunge, quando o conflito entre Natália e Lina começou.

As duas aliadas debateram o fato de Natália se sentir excluída por Lina. Durante a discussão, Natália se irritou e precisou ser contida pelos colegas de confinamento. A sister bateu nas paredes e jogou móveis no chão.

Você considera que a atitude de Natália foi um agressão e deveria acarretar na expulsão da sister? Vote abaixo:

Mais lidas