Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seApós a formação do Paredão do BBB 22 no domingo (20), fãs do programa foram às redes sociais criticar uma possível interferência de Tadeu Schmidt na formação da berlinda.
A tag “Tadeu interferiu” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, dividindo defensores e acusares do apresentador.
A dinâmica da semana consistia em separar três grupos e cada um indicar uma pessoa em consenso. O apresentador avisou que seria dado duas tentativas para que eles decidissem entre si.
Se nada fosse resolvido, teria uma votação entre eles, e caso tivesse empate o líder Lucas teria a decisão final.
Em um dos quartos, Arthur, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva precisavam escolher um nome. A primeira opção sugerida foi a médica Lais. Affair da participante, Gustavo disse que não votaria na sister.
Foi então que se criou um impasse, já que ninguém parecia disposto a ceder. Gustavo então afirmou que voltaria atrás para manter a escolha coletiva pela médica e os 'valores democráticos'. A situação parecia definida.
Neste momento, Tadeu Schmidt explicou que precisava existir um consenso entre os participantes e abriu uma votação. Nela, acabou escolhido o nome de Eliezer.