Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNoite de formação de Paredão no BBB 22 sempre é marcada por forte tensão dentro e fora de casa mais vigiada do Brasil.
Tanto é que o público fã do reality ficou mexido com a berlinda formada por Brunna, Gustavo e Paulo André, que sobrou para o apresentador Tadeu Schmidt críticas sobre sua forma de conduzir o programa.
Como já tinha sido avisado, a dinâmica desta semana consistia em separar três grupos e cada um indicar uma pessoa em consenso.
O apresentador avisou que seria dado duas tentativas para que eles decidissem entre si. Se nada fosse resolvido, teria uma votação entre eles, e caso tivesse empate o líder Lucas teria a decisão final.
Em um dos quartos, Arthur, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva precisavam escolher um nome. A primeira opção sugerida foi a médica Lais. Affair da participante, Gustavo disse que não votaria na sister.
Foi então que se criou um impasse, já que ninguém parecia disposto a ceder. Gustavo então afirmou que voltaria atrás para manter a escolha coletiva pela médica e os 'valores democráticos'. A situação parecia definida.
Neste momento, Tadeu Schmidt explicou que precisava existir um consenso entre os participantes e abriu uma votação. Nela, acabou escolhido o nome de Eliezer.
A tag "Tadeu interferiu" ficou durante toda a madrugada nos trending topics do Twitter. Os internautas afirmam que a jogada foi para beneficiar Laís, já que ela acabou sendo descartada pelo quarto grunge.
"Achei que Tadeu interferiu no voto dos meninos. Eles já tinham decidido a Laís", afirmou um.
"Quem salvou a Lais foi o Tadeu. Gustavo tinha concordado com a Lais igualzinho o Vyni concordou com a Jessi, dizendo “não concordo, mas a maioria vence”. Dai o Tadeu resolveu pedir voto individual e salvou a Lais", declarou outro.
Na vdd quem salvou a lais foi o Tadeu. Gustavo tinha concordado com a Lais igualzinho o vini concordou com a jessi, dizendo “nao concordo mas a maioria vence blabla”. Dai o Tadeu resolveu pedir voto individual e salvou a Lais — Sapo (@Vitor_Do_live) February 21, 2022
Achei que Tadeu interferiu no voto dos meninos. Eles já tinham decidido a Laís #bbb22 — Thatu Nunes?????????? (@ThatuNunes) February 21, 2022
Nossa o Tadeu interferiu demais no voto dos meninos, achei isso muito errado, mudou totalmente o jogo — niconai (@nicoraipratodos) February 21, 2022
Esse paredão deveria ser cancelado. Foi claríssima a interferência no CONSENSO do quarto grung. Todos os 5 do grupo CONSENTIRAM com o voto na Laís, e Tadeu interferiu — Araga Moreira ???????????? (@MoreiraAraga) February 21, 2022