Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seMais um Paredão do BBB 22 está sendo formado neste domingo (20) e mais três brothers disputam a preferência do público. Após quatro eliminações e uma expulsão, a casa conta com 17 participantes, mas mais um morador vai deixar a casa na próxima terça-feira (22), deixando para trás o prêmio de R$ 1,5 milhão.
O jogo não para no BBB 22. Neste domingo (20), uma nova formação de Paredão acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Líder da semana, Lucas tem a tarefa de mandar um participante para a berlinda, que já começou a ser formada na sexta-feira, quando Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e indicou Gustavo direto ao Paredão. Já o Anjo Arthur ganhou a oportunidade de imunizar um colega de confinamento.
Com Gustavo já emparedado pela dinâmica do Big Fone, o Líder Lucas começou a formação do Paredão desde domingo indicando Brunna. Depois de votar, ele foi encaminhado para o quarto do Líder.
Em seguida, os participantes precisaram formar três grupos. Eles tiveram a liberdade de fazer a divisão da forma como prefereriram.
Jade, Eliezer, Larissa, Vinicius, Brunna e Eslovênia, que integravam o primeiro grupo, decidiram indicar Jessilane.
O segundo grupo, formado por Paulo André, Arthur, Douglas, Scooby e Gustavo, mandaram Eliezer para o Paredão.
Linn da Quebrada, Jessilane, Tiago Abravanel e Natália estavam no terceiro grupo e votaram em Paulo André.
Com isso, Paulo André, Eliezer, Jessilane e Gustavo participaram da Prova Bate-Volta. Dois tiveram a chance de se livrar da berlinda.
Eliezer foi o primeiro a escapar do Paredão. Em seguida, Jessilane escapou. Assim, formam o quinto Paredão: Paulo André, Gustavo e Brunna.
Mais uma vez, o Paredão da semana será triplo e formado a partir de uma dinâmica diferente. Primeiro, o Anjo Arthur Aguiar vai imunizar um colega de confinamento. Depois, é a vez do Líder Lucas mandar alguém para a berlinda.
Por fim, a casa é dividida em três grupo e cada grupo terá a tarefa de indicar, em consenso, um participante de um dos outros dois grupo.
Os três emparedados da casa e Gustavo, emparedado por consequência da dinâmica do Big Fone, participam da Prova Bate-Volta e ganham a chance de tentar escapar do Paredão.
A indicação do Líder, como já costuma acontecer, não participa da Bate-Volta.