Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seDurante os seus três meses de duração, o Big Brother Brasil (BBB) conta com eliminações semanais, os famosos Paredões. Em algumas edições do programa, porém, ocorreram eliminações inesperadas de participantes; é o caso do BBB 22.
A semana já começou conturbada dentro da casa, com a realização do Jogo da Discórdia, quando os brothers são convocados a “lavar a roupa suja” na frente um dos outros. Entre trocas de água suja (literalmente), os ânimos se exaltaram, em especial entre duas sisters.
A instrução de despejar um balde de água na cabeça de seus desafetos ganhou um contorno de agressividade nas mãos de Maria, que bateu o balde na cabeça de Natália.
Foi a segunda vez que a conduta errada da integrante do Camarote foi notada, e os internautas não deixaram de pontuar a insatisfação e pedir uma resposta da produção do programa.
Na tarde de hoje (15), os confinados ficaram surpresos ao serem informados que Maria havia sido eliminada da competição. O Paredão semanal, previsto para esta terça, se manteve – nele disputam Arthur, Bárbara e Natália.
Mas quem decidiu pela expulsão de Maria? Três nomes recebem o crédito por isso: o diretor de gênero da atração, JB. Oliveira, o Boninho, e o apresentador Tadeu Schmidt. O terceiro é o diretor-geral do BBB 22, Rodrigo Dourado.
Desde o início do reality, na primeira edição de 2002, Rodrigo Dourado comanda o BBB junto com Boninho. Ele é quem fica responsável pelo dia a dia no confinamento.
Após sua visibilidade no programa, que se tornou o maior reality show do Brasil, o diretor global passou também a gerenciar outros produtos da emissora, como a Central da Copa.