COMO ALIVIAR RINITE ALÉRGICA

Você sofre com rinite? Veja a seguir um produto natural ideal para resolver seu problema

A rinite é uma doença inflamatória das mucosas (revestimento interno) do nariz, que afeta muitas pessoas ao redor do mundo, principalmente nas épocas de mudanças climáticas.

Coriza, espirros, coceira na garganta, congestão nasal e olhos coçando estão entre os principais sintomas

Se você sofre com a rinite, e busca aliviar os sintomas desta doença incômoda, aqui você verá um produto natural para aliviar a rinite.

O QUE É A RINITE?

O nariz funciona como um verdadeiro filtro para o nosso sistema respiratório. Ao entrar em contato com partículas, substâncias tóxicas e irritantes que podem prejudicar o funcionamento dos pulmões, ocorre uma reação para tentar impedir que sua entrada no organismo.

Isso causa a rinite, que é uma doença inflamatória das mucosas (revestimento interno) do nariz, com causas que podem ser alérgicas ou não.

A reação para impedir a entrada das substâncias indesejadas provoca os sintomas que caracterizam a rinite: nariz entupido, coriza (nariz escorrendo), espirros, coceira e diminuição da capacidade de sentir cheiro.

POR QUE TENHO RINITE?

O nariz é a parte do corpo responsável por proteger o organismo contra a inalação de substâncias tóxicas e irritantes (os agentes alérgenos).

Para impedir que essas substâncias cheguem até os pulmões, acontece a obstrução nasal, que bloqueia a passagem das substâncias indesejadas, e estimula a produção de coriza e espirros.

A maioria das pessoas que inalam substâncias tóxicas apresentam esses sintomas, é uma resposta natural do corpo humano.

Cerca de 10% a 25% das pessoas ao redor do mundo sofrem de rinite alérgica, que se não for tratada, pode impactar diretamente a qualidade de vida.

COMO ALIVIAR A RINITE?

Para aliviar a rinite você pode optar por produtos naturais, como é o caso do Óleo Essencial de Funcho. O Óleo Essencial de Funcho é extraído das sementes da planta Foeniculum vulgare, que é conhecida mundialmente por suas propriedades medicinais.

ÓLEO ESSENCIAL DE FUNCHO

Ele contém compostos ativos, como anetol e fenchona, que possuem propriedades anti-inflamatórias, expectorantes e antialérgicas, e por isso se torna ideal para tratar os sintomas da rinite, pois alivia a congestão nasal, possui propriedades anti-inflamatórias e antialérgicas e fluidificar o muco e facilita a eliminação da coriza. Acesse o link para comprar

Clique aqui

RIOMAR RECIFE SUPERAPP

Você pode adquirir o Óleo Essencial de Funcho da Simple Organic através do RioMar Recife SuperApp. O aplicativo oferece diversas vantagens aos clientes, e entrega os produtos comprados online em até 2h. Ou seja, você obtém seu produto com facilidade, sem se deslocar, e o recebe com rapidez, ainda no mesmo dia. Acesse o link para baixar o SuperApp

Clique aqui

Veja as principais notícias do dia no NE10

IR PARA NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories