CHÁ PARA DAR ENERGIA

Confira as melhores opções de chá para dar energia

No dia a dia, existem diversas responsabilidades que devem ser cumpridas. Trabalho, reuniões, congestionamentos, atividades físicas, momentos de descontração, entre outros.

E às vezes, falta energia e disposição para realizar todos os compromissos em um só dia. Para isso, existem diversas opções naturais que podem ajudar.

Nos casos de rotina agitada, uma noite de sono conturbada, ou outros fatores que causem um grande cansaço, os chás são uma opção saudável e natural de fonte dão energia. Além disso, são ótimos substituindo o café.

Por causa de suas inúmeras propriedades, esta bebida possui a função de um remédio natural para dar energia, excelente para quem quer consumir ingredientes menos industrializados, como o energético.

O ideal, para colher os benefícios dos chás energéticos, é preparar a bebida com os ingredientes puros, que podem ser encontrados em lojas de produtos naturais ou com marcas que produzem blends artesanais.

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

"Tudo num só lugar". Esse é o conceito para uma nova experiência dos clientes do RioMar Recife. No SuperApp do shopping é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação do cinema e até pagamento do estacionamento.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Acesse o link para baixar

Ler mais

OPÇÕES DE CHÁ PARA DAR ENERGIA

A Tea Shop é uma opção de loja que produz blends artesanais e vendem os chás em sua forma pura. Confira as melhores opções de chá para dar energia disponíveis.

CHÁ PRETO SENSUAL TEA HOT

Chá Preto orgânico de Yunnan, com gengibre, pimenta rosa, chili, cereja Morello, aroma de cereja e aroma natural de avelã. Uma mescla que estimulará todos os seus sentidos com seu sabor picante, proporcionando calor ao organismo e ativando a circulação. Seus delicados aromas completam uma experiência sensual e tonificante. Energético e revitalizante com uma boa dose de teína. Acesse o link para comprar

Ler mais

CHÁ VERMELHO SLIMPUCCINO TEA

Um blend inspirado no popular cappuccino elaborado com base de PuErh e uma doce combinação de chá preto, pedacinhos de caramelo e aroma de café. Uma mescla criada especialmente para satisfazer os amantes do irresistível aroma do café com leite mas que preferem saborear o sabor e os benefícios saudáveis do chá. O chá perfeito para o café da manhã. Une as virtudes depurativas do chá vermelho e traz a energia do chá preto. Combinado com leite encantará os amantes do popular Cappuccino. Acesse o link para comprar

Ler mais

CHÁ PRETO CHAI LATTE TEA SHOP

Mescla de chás pretos com canela, gengibre, pimenta rosa, raiz de alcaçuz e aroma de leite. Sabor doce e picante, com um leve toque de frescor do cardamomo. A presença das especiarias torna este chá ideal para auxiliar em problemas estomacais, além de conter as propriedades diuréticas e analgésicas da pimenta rosa, e fornecer energia. Acesse o link para comprar

Ler mais

INFUSÃO INDIAN SECRET

Casca de laranja, erva-doce, pedacinhos de canela, raiz de alcaçuz, zimbro, cravo, cardamomo, gengibre e pimenta verde em grão fazem desta uma infusão muito revitalizante, ideal para tomar pela tarde. Digestiva, energética e muito perfumada. Acesse o link para comprar

Ler mais

Esta matéria não substitui um diagnóstico médico, nem o tratamento adequado a ser prescrito por um profissional de saúde. Não se automedique. Se suspeita de alguma condição médica, procure um médico para investigação e início de tratamento.

Veja as principais notícias do dia no NE10

IR PARA NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories