Reality Show

POWER COUPLE: Karol ignora alerta e descumpre regra de propósito; entenda

A esposa de Mussunzinho foi flagrada pelas câmeras ao tentar novamente violar uma regra do programa

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 15/06/2022 às 11:41
Noticia
Reprodução / Record
Power Couple 2022 FOTO: Reprodução / Record
Leitura:

Karol Menezes descumpre regras do programa ao tentar combinar um sinal para que Anne Duarte soubesse o poder dela e do parceiro Mussunzinho.

Na última terça-feira (14), Karol falou sobre sua estratégia no jogo: se o poder dela for para trocar um casal da DR, ela e o marido Mussunzinho não iriam votar no casal Brenda e Matheus.

Entenda melhor o problema:

KAROL DESCUMPRIU REGRAS DO POWER COUPLE

"Se vier [esse poder de troca], vocês se ligam", alertou ela. O plano é que, se tiver o poder de troca, Brenda e Matheus sobrem para, então, irem para a berlinda.

Na conversa, Pe Lanza explica que não tem como saber o poder da DR, Karol então insiste que contou para Anne uma tática. "Tem sim, acabei de falar pra Anne, depois ela fala com você".

Em seguida, ela faz algo que vai contra as regras do reality e tapa o microfone para explicar sinais que eles podem trocar para avisar.

Veja também: Entenda toda briga entre Brenda e Karol no reality

É uma regra do programa o poder do Casal Power ser um segredo. Na própria manhã de terça, a apresentadora Adriane disse que haveria punição se percebesse alguma tentativa de falar sobre isso.

Na semana passada, a DR foi cancelada justamente por uma quebra de regra envolvendo as mesmas pessoas. Durante a votação, Anne fez um sinal para Karol sobre seu poder, algo proibido.

Comentários

Mais lidas