POWER COUPLE

POWER COUPLE: Revelado o que Anne Duarte disse e fez DR ser suspensa

Anne Duarte, esposa de Pe Lanza, revelou o que disse no ouvido de Karol e fez com que a DR do Power Couple fosse cancelada

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 10/06/2022 às 9:22
Noticia
Reprodução/Record TV
Anne Duarte, esposa de Pe Lanza, revelou o que disse no ouvido de Karol e fez com que a DR do Power Couple fosse cancelada FOTO: Reprodução/Record TV
Leitura:

Na noite da última quinta-feira, 09/06, os participantes do Power Couple Brasil foram surpreendidos com uma decisão da emissora: a DR, eliminação no programa, foi cancelada

O motivo do cancelamento da DR foi após reclamação de espectadores do programa ao notar que Anne Duarte, companheira de Pe Lanza, cochichou algo no ouvindo de Karol, esposa de Mumuzinho, durante a formação da DR.

O porém é que ela e o companheiro eram o Casal Power e tinham um poder especial. Além disso, haviam sido recomendados a não conversar com os demais casais durante a formação da DR, para evitar possíveis complicações. E foi justamente o que aconteceu.

Após Anne confidenciar algo no ouvido de Karol, a produção do Power Couple decidiu primeiramente suspender a votação e depois cancelar a última DR formada. Após a confusão, Anne Duarte revelou o que disse no ouvido da amiga e que fez com que a eliminação fosse cancelada.

DR SUSPENSA POWER COUPLE

Na DR, após fazer as contas dos prováveis votos dos casais que ainda faltavam, Anne cutucou a mulher de Mussunzinho, que ainda não tinha votado, e falou alguma coisa no ouvido dela. O cochicho aconteceu durante um dos intervalos do Power Couple Brasil ao vivo de quarta-feira (8). 

Depois da confusão, Anne revelou o que disse a Karol. "Eu só falei que a Brenda e o Matheus não iriam votar neles mais. Falei que Brenda e Matheus iam votar no Had [HadBala] e Eliza", contou ela.

Comentários

Mais lidas