CURSO

Bolsas de estudo: 100 vagas estão disponíveis para o curso de Engenharia de Software

Jala University tem o objetivo de fomentar a indústria de software na América Latina. Confira as vagas para o curso de Engenharia de Software oferecidas pela instituição

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 25/10/2023 às 9:00
X

Bolsas gratuitas estão disponíveis para o curso de Engenharia de Software na Jala University, instituição latino-americana recém-chegada ao Brasil e que já tem sede no Recife. 

A graduação é ofertada em um modelo híbrido, com professores acadêmicos e da indústria que estão envolvidos no processo de ensino desde a primeira disciplina até a graduação. 

As oportunidades de ensino contam com o total de 100 vagas e as inscrições para concorrer devem ser registradas até o dia 29 de outubro

Bolsas de estudo da Jala University

O curso de engenharia de software é de 7.260 horas, cerca do dobro da média brasileira, e contam com aulas de inglês para os alunos. De acordo com a instituição de ensino, as aulas começam no início de 2024. 

Além do ensino, a Jala University garante a contratação pelo grupo Jala e, após a formação, os alunos poderão atuar como engenheiros de software da Jalasoft ou de empresas de pesquisa e desenvolvimento parceiras, com remuneração em dólar. Os estudantes terão também um título americano em Engenharia em 4 anos.

Quem pode participar? Estudantes com ensino médio completo ou aqueles que vão finalizar o ensino médio neste ano, habilidades avançadas de lógica e raciocínio podem ser diferenciais, ter organização e atenção aos detalhes, saber usar o computador para participar das aulas e disponibilidade para se comprometer com uma educação em tempo integral.

Como se inscrever? 

Os interessados pela oportunidade poderá se candidatar por meio do site https://jala-u.info/Admissao2024-pr.

Na página, preencha seus dados pessoais para concorrer à bolsa de estudos da Jala University. 

Tags

Autor