A influencer Franciny Ehlke viralizou ao mostrar a "impressora de batom", da Yves Saint Laurent (YSL), uma das marcas mais famosas no mundo da moda.
A impressora é chamada de Rouge Sur Mesure, capaz de reproduzir cerca de 4 mil tons diferentes de batom.
Como funciona a impressora de batom Rouge Sur Mesure?
A inovação vem do investimento da dona da YSL, a L'Oreal, que tem investido em tecnologias para seus cosméticos, como a criação de um sensor UV vestível, adesivo capaz de detectar o pH da pele e entre outros produtos.
O YSL Rouge Sur Mesure funciona a partir do emparelhamento do dispositivo com o smatphone. Logo, o usuário poderá inserir três cartuchos de batom na base e através desses formar as cores desejadas.
Esse produto contém uma etiqueta que permite que o dispositivo reconhecer cada cartucho, data de validade e quantidade restante.
De acordo com o The Verge, cada paleta de cores pode gerar cerca de 1.000 tonalidades, dando um total de 4.000, caso compre todas as quatro cores - vermelho, rosa, laranja e nude.
Através do aplicativo no celular, você pode tirar uma foto de um objeto ou usar uma imagem já salva para gerar as cores desejadas. Em vídeo da influencer Franciny, ela também mostra a formação de cores a partir de bolsas e um batom.
Valor da impressora de batom YSL
No site da YSL, a impressora de batom está custando $350, o que equivale a aproximadamente R$ 1.719,23, na conversão atual de dólar ao real.
Comentários