
O cofundador da Microsoft, Bill Gates, voltou a comentar sobre a Inteligência Artificial (IA) nesta segunda-feira, quando afirmou que as facilidades da IA de ponta estão prontas para causar uma mudança disruptiva nos sites de busca, produtividade e compras online.
"Você nunca mais vai acessar um site de busca", disse Gates, no AI Forward 2023. "Você nunca mais vai acessar a Amazon."
A fala do cofundador da big tech também inclui a perspectiva do empresário em relação a Microsoft no meio da disputa. Gates afirmou que ficaria decepcionado se a Microsoft não estivesse na "corrida das IAs", mesmo que exista 50% de chance de uma startup ser a principal empresa a emergir no cenário.

Bill Gates e IA
Bill Gates já afirmou que os chatbots inteligentes, como o ChatGPT, são a "tecnologia mais importante e avançada em décadas".
De acordo com o Tilt Uol, o cofundador da Microsoft afirmou que a inteligência artificial é tão revolucionária quanto os celulares ou o computador pessoal.
O empresário já compartilhou sua experiência no uso de um chatbot com IA em que afirmou ter sido "impressionante" e "sabia que tinha visto o maior avanço em tecnologia desde a interface gráfica de usuário."
Comentários