GOOGLE

GOOGLE I/O: evento do Google pode trazer nova Inteligência Artificial e Android

Veja as principais expectativas da conferência anual do Google, que pode lançar uma nova IA e dispositivos da marca.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 10/05/2023 às 11:39
Noticia
NE10
NE10 FOTO: NE10

Nesta quarta-feira (10), o Google realizará o Google I/O 2023, evento voltado para desenvolvedores, mas também aberto para todo o público, sendo o espaço perfeito para divulgação de novos produtos.

A expectativa é que a conferência anual mostre as novas inovações da empresa, que pode envolver a Inteligência Artificial (IA), após a tensão criada pelo pioneirismo da Microsoft ao adicionar o ChatGPT no Bing.

De acordo com o Olhar Digital, o evento pode ser uma chance para executivos mostrarem para investidores e concorrentes, que o Google ainda é líder em IA.

Além da IA: Google I/O é o evento perfeito para lançar smartphones e Android 14

A inteligência artificial no Google já é uma grande expectativa para os interessados do Google I/O, contudo, há também os smartphones e a ansiedade para um novo sistema operacional. 

Na parte dos smartphones, as novas versões do Google Pixel Tablet e o Pixel 7a, além de detalhar mais informações sobre o aparelho dobrável do Google, Pixel Fold, que poderá concorrer diretamente com o Galaxy Z Fold 4, da Samsung, de acordo com a Forbes Brasil

 

Outro desejo é a nova versão do sistema operacional mobile do Google, o Android 14, que pode fornecer novos aplicativos e um desenvolvimento mais aprimorado na seleção de fotos, suporte em games e entre outros.

Como assistir o Google I/O 2023? 

Marcado para às 14h, é possível assistir o Google I/O através do canal do Youtube e acompanhar as principais novidades do evento. 

 

 

Comentários