FORA DO AR

VIVO FORA DO AR HOJE 2023: usuários notificam erros na internet da operadora Vivo, entenda

Saiba o que está acontecendo com a Vivo e as principais reclamações dos usuários.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 03/05/2023 às 9:23
Noticia
NE10
olhovivoselo O leitor José Ricardo Pessoa cuida de um apartamento de uma familiar fechado há vários meses. Não há, portanto, consumo de energia. Porém, ele é obrigado a pagar um valor mínimo, referente a 100kwh, o chamado custo de disponibilidade, uma regra de Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). "O que eu não acho justo é que incida nessa conta também a bandeira tarifária. Eu que não consumo nada sou obrigado a pagar", diz. Ele gostaria de saber se tem como mudar isso. Procon Esclarece De acordo com o gerente jurídico do Procon-PE, Roberto Campos, o leitor José Ricardo Pessoa precisa primeiramente saber se o seu fornecimento é de uma rede trifásica ou monofásica. Na trifásica, o custo de disponibilidade é 100 kwh. Na monofásica, 30 kwh. Caso ele use a trifásica, pode solicitar à Celpe a mudança para a monofásica. Ou até mesmo a suspensão do fornecimento de energia, já que não está utilizando o imóvel. FOTO: NE10

Usuários da operadora Vivo relataram instabilidade, principalmente na internet da vivo que afirmaram está fora do ar nesta quarta-feira (03). 

Confira tudo sobre os problemas relatados por usuários.

VIVO ESTÁ FORA DO AR?

Com mais de 100 notificações de usuários, às 08:58h, o Down Detector, site especializado para detectar erros em site e plataformas digitais, apontou instabilidades no serviço da da operadora de telefonia.

Segundo os relatados, o principal problema está na internet fixa e móvel, destacando a falta de sinal da Vivo

Down Detector.
Vivo está fora do ar nesta quarta-feira (03). - Down Detector.

Como entrar em contato com a Vivo? 

Para entrar em contato com a Vivo, há os seguintes canais de comunicação disponíveis:

  • Central de Relacionamento Vivo: 1058
  • Assistência auditiva para PCD Auditiva: 142
  • WhatsApp da Vivo: 11 99915-1515
  • Central de Relacionamento para internet fibra: 10315.

 

Comentários