WhatsApp

Atualização do WhatsApp: agora, usuários podem conectar até 4 celulares em uma conta

Mark Zuckerberg anuncia atualização esperada por usuários, que também pode beneficiar empresas.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 25/04/2023 às 11:36 | Atualizado em 25/04/2023 às 11:37
Noticia
WhatsApp.
Confira como funciona a nova atualização do WhatsApp. FOTO: WhatsApp.

Nesta terça-feira (25), Mark Zuckerberg, dono da Meta, anunciou um nova atualização no WhatsApp. Agora, os usuários podem ter acesso as mensagens de diferentes dispositivos. 

Assim como outros anúncios, Mark tem publicado as atualizações das redes sociais da Meta no canal do Instagram e dessa vez não foi diferente. 

Confira tudo sobre a nova atualização recém anunciada. 

Um WhatsApp compartilhado em vários dispositivos

Segundo o blog post do WhatsApp, agora os usuários podem compartilhar suas mensagens em até quatro dispositivos diferentes. Caso o dispositivo principal fique inativo por um longo tempo, a conexão será finalizada com todos os outros dispositivos complementares, garantindo a segurança do usuário. 

 .

Atendendo a pedidos de muitos usuários, agora é possível vincular seu telefone como um de até quatro dispositivos adicionais, o mesmo que ocorre quando você se conecta ao WhatsApp em navegadores da web, tablets e computadores. Cada telefone vinculado se conecta ao WhatsApp de forma independente, garantindo que suas mensagens, mídias e chamadas pessoais sejam criptografadas de ponta a ponta.
WhatsApp.

A novidade também está disponível para quem tem uma pequena empresa, uma vez que os funcionários também podem responder aos clientes diretamente do celular deles na mesma conta do WhatsApp Business.

O WhatsApp afirmou que a atualização estará disponível para todos nas próximas semanas.

Citação

Atendendo a pedidos de muitos usuários, agora é possível vincular seu telefone como um de até quatro dispositivos adicionais, o mesmo que ocorre quando você se conecta ao WhatsApp em navegadores da web, tablets e computad

WhatsApp.

Comentários