Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO documentário de Graziela Mantoanelli ganha a tela do Cinema da Fundação, localizado no Porto Digital, nesta sexta-feira (24). Chamado "Cibernéticas", a obra retrata vivências de diversas mulheres que promovem a mudança a partir da inovação tecnológica.
O filme é um manifesto pelo aumento da presença feminina no universo da tecnologia, impactando na diversidade, cultura e desenvolvimento socioeconômico.
"Atualmente as mulheres ocupam menos de 40% das posições no setor de tecnologia, de acordo com a Brasscom. Mas ainda há muito o que melhorar. Além dos números, é preciso conquistar espaços de respeito e igualdade de oportunidades, equalizando salários e acesso a posições de liderança.
CIBERNÉTICAS busca inspirar e criar um território simbólico favorável para meninas e mulheres de todo o Brasil.", descreveu o site oficial do documentário.
O lançamento do documentário de Mantoanelli acontecerá no Cinema da Fundação, localizado no Porto Digital, ou seja, no Cais do Apolo.
A estreia começa às 19h e contará com o apoio do programa MINAs (Mulheres em Inovação, Negócios e Artes).
Para garantir seu espaço na estreia, é necessário confirmar o ingresso gratuito na sessão através do link: sympla.com.br/evento/estreia-ciberneticas/.
Confira o trailer:
Como assistir o documentário?