Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seCom a chegada da inteligência artificial no Bing, da Microsoft, o navegador atingiu a marca que ultrapassou os 100 milhões de usuários ativos diários, acirrando a competição pelos usuários tradicionais do Google.
O combo "Pesquisa + Respostas + Bate-papo + Criação" tornaram a plataforma mais inovadora em relação às formas de busca já conhecidas. Além disso, a Microsoft notou o maior engajamento, uma vez que a plataforma proporciona a conversação.
"Cerca de um terço dos usuários de visualização diária usam o Chat diariamente. Estamos vendo, em média, cerca de três bate-papos por sessão, com mais de 45 milhões de bate-papos no total desde o início da visualização. E 15% das sessões de bate-papo são de pessoas que usam o Bing para gerar novos conteúdos, demonstrando que estamos estendendo a pesquisa à criatividade.", afirmou a Microsoft em um blog post.
Não é possível pensar no crescimento do Bing sem o Microsoft Edge, que contribui para o uso do Bing e, até mesmo, destaca solicitações para impedir que as pessoas baixem o Google Chrome, segundo The Verge.
Os usuários Bing já podem escolher entre os modos Mais Criativo, Mais Equilibrado e Mais Amplificada, para as respostas da inteligência artificial integrada ao navegador.
Essa alternância fornece diferentes perspectivas para os usuários que podem escolher de forma rápida o que desejam do chat do Bing. Esses modos também proporcionam um engajamento positivo na plataforma.
> Microsoft adiciona novo recurso ao ChatGPT do Bing para mudar de "personalidade"
Em busca de dar visibilidade aos trabalhos com a inteligência artificial, a Microsoft aproveitou a popularidade do Bing para marcar um evento sobre "The Future of Work with AI", que acontecerá no dia 16 de junho.
O objetivo do evento é mostrar os trabalhos realizados nos serviços, como Office, Team, Word e Outlook, com o modelo de linguagem Prometheus, também usado no Bing.