Neste sábado (01), o famoso selo azul será destinado apenas para os assinantes do Twitter Blue, assim como as opções de edição e destaque em postagens.
Para aumentar a receita da rede social azul, o CEO do Twitter, Elon Musk, encontrou o Blue como um serviço favorável para usar como mais uma fonte financeira.
Com o lançamento global, todos os usuários podem ter o acesso à ferramentas como classificação priorizada em conversas, tweets longos, diminuição de anúncios, pastas de favoritos, navegação personalizada, edição de tweet, desfazer postagem e entre outros.
On April 1st, we will begin winding down our legacy verified program and removing legacy verified checkmarks. To keep your blue checkmark on Twitter, individuals can sign up for Twitter Blue here: https://t.co/gzpCcwOpLp
— Twitter Verified (@verified) March 23, 2023
Organizations can sign up for https://t.co/RlN5BbuGA3…
Twitter Blue: a repercussão do selo azul apenas para assinantes
Desde que a ideia foi anunciada por Musk, os usuários da rede social azul repercutiram em relação ao selo azul e o quanto o símbolo pode destacar perfis perigosos.
E essa conta fake do Google com verificado pago? pic.twitter.com/j3zl57zTBS
— Renê Fraga (@ReneFraga) March 30, 2023
Essa mudança no Twitter pode causar uma evasão entre os usuários, como a adoção de uma nova plataforma que forneça as características da rede social do passarinho, como o Koo App, Bluesky e Mastodon.
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