Em nova rodada de demissões, a Roku, empresa de streaming na TV destaque nos Estados Unidos, Canadá e México, além de também ter conquistado as televisões dos brasileiros.
De acordo com informações do The Verge, a Roku planeja demitir mais 200 funcionários pouco mais de quatro meses da primeira rodada de demissões, que também contabilizou cerca de 200 ex-funcionários, contudo, as demissões anunciada nesta quinta-feira (30) não foi definida o local.
Assim como outras demissões em empresas de tecnologia, a Roku descreveu que as demissões ocorrem por conta de um plano de reestruturação para reduzir o "crescimento de despesas operacionais ano a ano da empresa e priorizar projetos que a empresa acredita que terão um maior retorno sobre o investimento".
Roku no Brasil
No Brasil, a Roku chegou no Brasil quando lançou a primeira Roku TV, produzida pela AOC com seu sistema operacional. No mercado, os dispositivos para acessar o sistema operacional se destacam por darem acesso à streamings como Netflix, Globoplay e Apple TV.
Comentários