EVENTO

REC'N'PLAY 2023: presidente do Porto Digital revela data do próximo evento de tecnologia no Recife

Confira as datas reveladas de um dos eventos mais esperados de tecnologia no nordeste.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 23/03/2023 às 14:46 | Atualizado em 23/03/2023 às 14:47
Noticia
Folha PE.
Confira informações sobre o REC'n'Play 2022, que acontecerá em novembro de 2022. FOTO: Folha PE.

Nesta quinta-feira (23), o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, participou do The Developer's Conference 2023, um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, que acontece no Recife, Belo Horizonte e com transmissão on-line. 

Lucena apresentou o Porto Digital para todos os participantes, desde o faturamento até um dos cases mais importantes, como o Embarque Digital. 

Durante a apresentação no palco do Auditório do Povo, Pierre convidou os telespectadores para um dos eventos que mais marcaram as ruas do centro do Recife, o REC'n'Play. 

Quando será o REC'N'PLAY 2023? 

De acordo com Pierre Lucena, o REC'n'Play deste ano já tem data marcada para acontecer durante o dia 18 a 21 de outubro

Amanda Marques.
Porto Digital é destaque no TDC CONNECTIONS 2023. - Amanda Marques.

> Assine a Newsletter Inova.AI e fique por dentro do mundo da tecnologia!

Festival REC'n'Play marcou as ruas de Recife 

O REC'n'Play foi um evento marcado por palestras debates, shows, rodadas de negócios, experiências tecnológicas e instalações artísticas realizadas por profissionais de diversas áreas.

No ano passado, o festival distribuiu mais de 500 atividades, em 23 prédios, nas ruas e praças do Recife e de Santo Antônio.

O setor de tecnologia esteve presente no evento e registrou diversas atividades que contagiaram os recifenses com o "Carnaval de Conhecimento".

Além disso, em conversa com o presidente do Porto Digital, em 2022, Lucena afirmou que o REC'n'Play 2023 terá mudanças, como a diminuição da quantidade de palestras e aumento de ativações para o público. 

> LEIA AQUI: FESTIVAL REC'N'PLAY: o que mudará em 2023? Presidente do Porto Digital revela detalhes sobre o evento de 2023

Comentários