Nesta sexta-feira(03), novamente os usuários da operadora Vivo relataram instabilidade, principalmente na internet móvel da vivo que afirmaram está fora do ar.
Confira tudo sobre os problemas relatados por usuários.
VIVO ESTÁ FORA DO AR?
Com mais de 180 notificações de usuários, às 12:08h, o Down Detector, site especializado para detectar erros em site e plataformas digitais, apontou instabilidades no serviço da da operadora de telefonia.
Segundo os relatados, o principal problema está na internet fixa e móvel, destacando a falta de sinal da Vivo.
Infelizmente, nas últimas semanas os usuários já relataram instabilidade ao usar os serviços da operadora.
Como entrar em contato com a Vivo?
Para entrar em contato com a Vivo, há os seguintes canais de comunicação disponíveis:
- Central de Relacionamento Vivo: 1058
- Assistência auditiva para PCD Auditiva: 142
- WhatsApp da Vivo: 11 99915-1515
- Central de Relacionamento para internet fibra: 10315.
Comentários