IA

Bing, da Microsoft, abre lista de espera e conta com mais de 1 milhão de usuários inscritos em 48 horas

Saiba como participar da lista de espera do Bing para testar a inteligência artificial da OpenAI.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 10/02/2023 às 10:47
Noticia
Search Engine Journal.
Microsoft Bing. FOTO: Search Engine Journal.

Dando um salto importante na "corrida" das inteligências artificiais, a Microsoft anunciou recentemente e já abriu a lista de espera para experimentar o novo Bing, que contará com a tecnologia da OpenAI, o ChatGPT

De acordo com a própria Microsoft, o novo Bing trará uma busca mais aprimorada, fornecendo respostas mais completas e com uma experiência nova de chat e geração de conteúdo. 

Apesar de anunciado, o novo Bing ainda terá uma pré-estreia para usuários que participarem da lista de espera e baixar o aplicativo do navegador, disponível na versão iOS e Android. 

Bing abre lista de espera e conta com mais de 1 milhão de usuários inscritos

Com mais de 1 milhão de pessoas inscritas, em 48 horas, o Bing ainda está oferecendo vagas para a lista de espera. 

O usuário que deseja experimentar a novidade do navegador precisa ter uma conta Microsoft e, assim, fazer o login para confirmar sua entrada na lista de espera. 

O acesso ao novo Bing também pode acontecer na tela do seu celular. O aplicativo Bing, disponível para iOS e Android, garantirá um acesso mais rápido ao navegador.

Microsoft.
Usuários podem se inscrever na lista de espera para acessar novo Bing com IA. - Microsoft.

Mas as novidades não param por aí. Além do Bing, de acordo com o site The Verge, a Microsoft deseja expandir a inteligência artificial para outros serviços, como o Word, Outlook e PowerPoint. 

Fontes familiarizadas com a empresa, afirmaram ao site que os planos da Microsoft é proporcionar mais produtividade ao integrar a tecnologia de linguagem IA no novo modelo Prometheus em breve. Segundo o informado, a gigante de tecnologia planeja anunciar a inclusão da inteligência artificial em outros serviços em março, aproveitando todo o sucesso do ChatGPT. 

Comentários