Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) vai marcar presença no GoDigital Festival, um dos maiores eventos de marketing e empreendedorismo digital da América Latina, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, no Centro de Convenções de Pernambuco. A Diretora de Estratégias Digitais do SJCC, Maria Luiza Borges, mostrará na sua palestra como o Portal NE10 se tornou um dos maiores do País.
A tecnologia e o universo digital vivem em constante mudança ao mesmo tempo que regem o mundo atual. Sendo assim, para conseguir acompanhar tudo, é preciso se manter aprendendo.
Pensando nisso, o Festival GoDigital chamou os maiores especialistas dessa área para mostrar como cada pessoa pode aperfeiçoar suas estratégias.
Palestras sobre como 'aumentar a interação e o engajamento das suas redes sociais', 'desenvolver seu primeiro infoproduto e conquistar uma renda extra através da internet', 'vender todos os dias na internet', entre outras voltadas para o empreendedorismo e marketing na prática, serão realizadas.
Algumas participações como Thiago Nigro, Igor Flow, Pr. Cláudio Duarte, Tirullipa e Carlinhos Maia já foram confirmadas. Além das conversas, o evento terá o pocket show de Almir Rouche.
As conversas serão divididas em 3 palcos, o Go Hacks, Go Partner e Go Explosion.
A Diretora de Estratégias Digitais do SJCC sobe ao palco Go Hacks na sexta-feira (27) com a palestra "1.208.660.249 de páginas vistas em 2022". Na conversa, Maria Luiza Borges promete mostrar o trabalho que levou o NE10 a conquistar esse recorde e se colocar entre os maiores portais do Brasil.
"Hoje, por exemplo, um terço dos usuários do portal UOL, maior da América Latina e nosso parceiro, passa pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Passam pelo NE10", conta, explicando que "o que essa audiência estrondosa nos propiciou foi sermos sustentáveis."
Maria Luiza também pretende revelar como conseguiu ficar por dentro de todas as mudanças e tendências do mundo digital.
"O profissional precisa ter uma relação com a sua audiência para conseguir entender o que eles buscam e qual é a tendência do momento. Um exemplo disso é o ChatGPT", destaca.
Já sobre como é participar de um dos maiores eventos de marketing e empreendedorismo digital da América Latina, Maria destaca o peso e a diversidade do time de palestrantes.
"Então, é uma honra a gente ter sido convidado para fazer parte. Estamos em uma cidade em que a busca de qualificação na área de tecnologia é uma constante. Dentro desse ecossistema todos querem participar e falar sobre isso, por isso, é uma honra mostrar nossa marca para as pessoas que estão lá", finalizou.
O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação chega no festival com um stand, onde será possível conferir uma experiência pelos nossos veículos em um ambiente no Metaverso.
"Através deste evento pretendemos mostrar os números digitais do Sistema, que hoje é um dos mais fortes no Brasil. Além disso, vamos aproveitar o GoDigital para realizar um passeio virtual pelo Metaverso. Nossos produtos digitais vão ficar nesse estande personalizado", diz Carlos Humberto, diretor de Marketing do SJCC.
Dentro do SJCC, o Portal NE10 bateu o recorde de 1,2 bilhão de acessos em 2022. Com isso, ele se firmou como um dos maiores portais do Brasil em audiência.
Para participar do evento, é necessário comprar o ingresso do GoDigital Festival que está sendo dividido da seguinte forma:
Go Vip por R$ 1.297;
Go Premium por R$ 3.497;
Go Network Prime por R$ 15.297.
Ao adquirir o ingresso, é necessário apresentá-lo impresso ou digital, além de um documento oficial com foto.