LANCHE na DIETA: Opções LOW CARB e com WHEY deliciosas

Mousse, chips e até mesmo doces podem ser lanches saudáveis; veja as dicas

Arthur Cavalcanti
Arthur Cavalcanti
Publicado em 10/02/2023 às 12:31
Noticia
amendoim FOTO:

Escolher qual lanche comer na dieta pode ser um quebra-cabeça. Os alimentos entre as refeições podem impactar tanto quanto as próprias refeições tradicionais. Na dúvida do que comer, muita gente come alimentos que não são apetitosos, ou pior, que não não saudáveis.

As boas opções de lanche, no entanto, não são difíceis de encontrar. Alimentos com Whey ou desenvolvidos para dietas low carb são ótimas alternativas para o lanche da tarde ou da manhã.

Ricos em proteínas, os doces fitness da Tokest são feitos com Colágeno e Whey Protein. Sem açúcar e lactose, a marca oferece doces em diversos sabores. Cocada, brigadeiro e goiabada com coco são boas pedidas para quem gosta de um docinho, mas não quer sair da dieta.

LANCHE: DIETA LOW CARB

O Whey Protein auxilia no ganho de massa muscular e na recuperação depois do treino. Ao misturar Whey com mousse, a combinação fica gostosa e saudável. Assim, o famoso mousse de maracujá pode ser consumido na dieta sem culpa.

Quem prefere lanches saudáveis pode comer chips na versão fit. Esses chips diferentes são feitos pela Leve Gusto e não têm óleo acrescentado. Opções de Macaxeira em Lascas, Batata Doce Com Casca e Banana Salgada dão variedade para o lanchinho no meio do dia.

 

Já a pasta de amendoim é uma alternativa fit para outros cremes ou até mesmo para a manteiga. O amendoim é um alimento antioxidante e ajuda na recuperação dos músculos. Vendida em vários sabores, a pasta serve de acompanhamento para outras opções low carb.

Todos esses alimentos podem ser consumidos durante a tarde ou até mesmo na sobremesa. Outras dicas de lanche fit para a dieta também podem ser encontradas na Vitabrasilnet, na loja RioMar Online, clicando aqui.

Comentários