Cinema

Alugue filmes no Prime Video sem precisar de assinatura

Serviço de streaming da Amazon possui seção para aluguel dos lançamentos aos clássicos

Érica de Paula
Érica de Paula
Publicado em 26/10/2021 às 17:40
Noticia
Divulgação
colocar legenda FOTO: Divulgação
Leitura:

Quem já era grandinho no final da década de 1990, conseguiu acompanhar a crise das videolocadoras. Depois de ver um filme no cinema, locar um VHS (e depois um DVD) na locadora mais próxima era a única maneira de rever sua película preferida. Você também poderia se arriscar em pegar um vírus e esperar algumas longas horas para baixar na internet de maneira bem duvidosa. Escolhas, não é mesmo?

Em 2011, a Netflix chegou no Brasil e o jogo virou, como a gente sabe. Hoje em dia uma série de serviços de streaming são ofertados aos consumidores de todo o Brasil como a Amazon Prime, Apple TV, Crackle, Disney +. Até os canais de TV a Cabo, também precisaram se reinventar para não perder o andar da carruagem. Mas no meio de tantas opções, dá pra gente ficar confuso sem saber o que ver ou assinar.

Se você não quer sair assinando um montão de coisas e nem gosta tanto assim de ficar na frente na TV, alguns serviços oferecem a opção de aluguel de filmes. Do mesmo jeitinho que era antigamente, e você nem precisa se preocupar com a multa que você sempre pagou por esquecer de devolver a fita.

DIVULGAÇÃO
MISSÃO James Bond (Daniel Craig) precisa trabalhar ao lado da nova agente 007, Nomi (Lashana Lynch) - DIVULGAÇÃO

O Prime Video. tem uma enorme seleção de filmes, de lançamentos aos grandes clássicos e você pode alugá-los a partir de R$11,90. Curtiu o último filme do Daniel Craig na pele de James Bond e ficou com saudade de Sean Connery e Pierce Brosnan? No Prime você consegue assistir toda a sequência do espião mais famoso do planeta.

 

Lembrando que assinantes Prime, além de acesso aos filmes, tem frete grátis para milhões de produtos, acesso a centenas de eBooks e revistas, Prime Music e Gaming. Tudo isso por R$9,90 mensais. 

Nota ao leitor: Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

DIVULGAÇÃO
MISSÃO James Bond (Daniel Craig) precisa trabalhar ao lado da nova agente 007, Nomi (Lashana Lynch) - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Mais lidas