PATROCINADA

Paisagismo e tecnologia são aliadas nos projetos da Moura Dubeux

Empreendimento Parque das Palmeiras é o 7º lançamento da imobiliária este ano em Pernambuco

JC360
JC360
Publicado em 30/09/2021 às 8:31
Patrocinada
DIVULGAÇÃO
Parque das Palmeiras tem ampla área de lazer no seu projeto com áreas para pets, crianças, piscina e espaço para delivery FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O que você faz para estar perto da natureza? Seja para lazer, moradia ou prática de atividades físicas, estar em contato com o meio ambiente é a escolha feita por muitas pessoas que, mesmo na correria da cidade, procuram estar próximas ao verde. Outro indicador que interferiu nessa procura por mais verde é a pandemia. Com o home office, ou pelo fato de estar mais tempo em casa, muitas pessoas passaram a cultivar plantas ou investir em moradias com mais contato com o verde.

“Sentimos essa priorização da relação com a natureza também no mercado imobiliário. Mais pessoas querem estar, mesmo em grandes centros urbanos, em contato com espaços verdes e ter rápido acesso a eles”, comenta Eduardo Moura, Diretor de Incorporação da Moura Dubeux. É por isso que os projetos da companhia buscam integrar esse valor aos demais atributos das novas moradias. Um deles, o mais recente, é o Parque das Palmeiras, na Zona Oeste, Região Metropolitana do Recife.

Localizado na Caxangá, bairro detentor de um dos principais e maiores corredores viários da capital pernambucana, o empreendimento tem como DNA sua ligação com a natureza. O ponto de partida e de recepção é a soma das milhares de árvores que se avizinham ao residencial. Elas tornam a moradia uma experiência de refúgio, oferecendo um clima mais agradável e ameno, ar puro e uma vista permanente para sua beleza.

“Na Moura Dubeux, nós procuramos integrar o verde aos ambientes de lazer dos empreendimentos, trabalhando o paisagismo de modo que fique um espaço realmente agradável e que possa ser usado pelos moradores e pelos visitantes dos empreendimentos. No Parque das Palmeiras, temos um projeto com um lazer muito completo, desde as áreas que atendam aos pets, a área de espaço kids interna, a parte da piscina e outras áreas de convivência interna”, detalha a arquiteta da incorporadora, Laíza Albuquerque. 

DIVULGAÇÃO
Paisagismo integrado está presente em todo o projeto do Parque das Palmeiras - DIVULGAÇÃO

O Parque das Palmeiras é o sétimo empreendimento lançado este ano pela Moura Dubeux em Pernambuco e mais uma novidade na Zona Oeste. Ele será construído já no início de 2022 em frente ao Caxangá Golf Club e ao lado da Avenida Caxangá. Serão 165 unidades habitacionais, distribuídas em 33 pavimentos, com apartamentos de dois ou três quartos e metragem que varia de 53m² a 70m².

Os novos moradores vão dialogar com o mundo ambiental. As unidades terão varanda gourmet para unir beleza e natureza aos momentos vividos no espaço. Além disso, a Moura Dubeux investiu no paisagismo para que toda a circulação e convivência sejam imersos nesse universo. Flores e plantas de diferentes espécies e características vão compor o cenário de áreas como a da piscina, playground, lounge externo, terraço, espaço zen, quadra, praça de esporte, pet place, entre outros.

“Mais que ter essa beleza sem precisar sair de casa, dizemos que é realmente um lugar para respirar porque traz esse clima e energia para o próprio lar”, completa Eduardo Moura, Diretor de Incorporação.

TECNOLOGIA PARA O DIA A DIA

Outro destaque no Parque das Palmeiras é o investimento em tecnologia. Vaga para carro elétrico e o espaço delivery, reservado para compras online, faz parte de um projeto pensado para unir as transformações tecnológicas em facilidades para os moradores.

“Temos no empreendimento vaga para carro elétrico, que é uma realidade cada vez mais presente na sociedade, então não tem como a gente entregar um empreendimento hoje sem preparar para esse tipo de solução. Toda a parte de área comum, parte dela é atendida por placas solares, temos também fechaduras eletrônicas em todos os apartamentos, além de outras facilidades como espaço para delivery, onde uma encomenda que você compra pela internet, um pedido por aplicativo, por exemplo, tem esse espaço no empreendimento que está pronto para receber esse tipo de produto”, complementa a arquiteta da incorporadora Laíza Alburquerque.

Conheça mais do empreendimento no vídeo: 

Comentários

Mais lidas